Confira o resumo da novela Alma Gêmea de hoje, terça-feira (10/09)

No resumo de hoje da novela Alma Gêmea, prepare-se para emoções intensas, reviravoltas surpreendentes e decisões que mudarão o destino dos personagens.

, em Uberlândia

-

Hoje vamos falar sobre o que ainda vai acontecer na novela Alma Gêmea. Confira abaixo um resumo do que está por vir nos próximos capítulos.

Resumo de hoje da novela Alma Gêmea

Olívia grita por socorro. Todos correm para acudi-la e a encontram desesperada, sem saber como pagar as dívidas do restaurante. Clarice diz saber quem foi o culpado. Crispim entrega o ladrão para a polícia. Alexandra diz a Julian que ele não pode ajudá-la, pois seu coração se fechou depois que sua esposa lhe deixou. Clarice fala para o delegado que foi Vitório quem pegou o dinheiro de Olívia, pois o viu entrar na casa dela. Olívia desconfia de Vitório, deixando-o furioso. Julian conta para Eduardo que foi mesmo abandonado por sua mulher, o que prova que Alexandra ouve vozes que dizem a verdade. Ciro conta para Agnes e Adelaide que Cristina nunca esteve grávida. Cristina finge estar nervosa com a perda do bebê e pede a atenção de Rafael. Jorge desconfia de que Raul tenha roubado o dinheiro e não sabe se deve ou não contar a Vitório e Olívia. O delegado avisa Serena que o ladrão que prendeu quer falar com ela. Felipe diz a Rafael que não deveria alimentar os sentimentos de Cristina se não pretende ficar com ela. Débora ouve. Serena vê que o ladrão é José Aristides. Serena garante ao delegado que José Aristides não é um bandido e o convence a soltá-lo. Rafael descobre que Débora ouviu sua conversa com Felipe.

Alma Gêmea conta a história do amor eterno de um homem e uma mulher tragicamente separados e que, cerca de 20 anos depois, voltam a se encontrar quando ela reencarna em um novo corpo. O folhetim tem tons de comédia italiana na abordagem dos conflitos familiares, e também tem foco no resgate de valores, as relações afetivas e o misticismo. A novela está dividida em duas fases, que se passam nos anos de 1920 e 1940. O botânico Rafael e a bailarina Luna se encontram e se apaixonam. Eles se casam e tem um filho, mas viram alvo de inveja por Cristina, prima de Luna e governanta da casa, que acaba se sentindo inferiorizada por não ser rica e feliz como a prima. No dia em que Luna se apresenta pela primeira vez como bailarina principal no Teatro Municipal de São Paulo, uma tragédia acontece na vida do casal — sob o planejamento de Cristina. Na saída do espetáculo, eles são surpreendidos por assaltantes que roubam as joias de Luna. Rafael reage ao assalto e um dos ladrões, que é conhecido de Cristina, atira nele. Luna protege Rafael, colocando seu corpo na frente do marido, acaba sendo atingida por um tiro e morre. Na segunda fase do folhetim, duas décadas se passaram desde a morte de Luna. Serena resolve abandonar a aldeia em busca do sonho descrito pelo pajé e chega a uma pequena cidade no interior de São Paulo, chamada Roseiral. Em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo, a novela Alma Gêmea , após a Sessão da Tarde, na Globo.

Fonte: Tv Pop