Cliente é baleado ao enfrentar bandido armado durante assalto em farmácia de Delfinópolis
O cliente reagiu depois que o criminoso atirou para cima e ameaçou uma funcionária do estabelecimento
Um homem de 30 anos foi baleado por um bandido armado que, junto com o comparsa, assaltava uma farmácia. O crime aconteceu por volta das 20h desta segunda-feira (10), em Delfinópolis (MG).
A vítima era cliente do estabelecimento e foi uma das pessoas rendidas pelos criminosos. Câmeras de segurança da farmácia registraram a ação dos bandidos.

Enfrentou bandido armado
A dupla de criminosos entrou na farmácia e anunciou o roubo. Ambos estavam encapuzados, mas apenas um mostrou uma arma de fogo.
Enquanto um dos criminosos levou parte das vítimas para os fundos do estabelecimento, o outro obrigava duas funcionárias a pegar o dinheiro dos caixas.
A câmera de segurança dos fundos da farmácia registrou o momento que o suspeito armado aponta a arma para uma mulher, funcionária do estabelecimento. Em seguida, ele atira para cima.
Confira as imagens de câmera de segurança:
Segundos depois, um homem aparece na porta e parte pra cima do bandido armado. Após uma breve luta corporal, o criminoso atira e atinge a vítima.
Os dois assaltantes correm pelo corredor e saem da farmácia. Os suspeitos levaram cerca de R$ 700 do estabelecimento.
Leia Mais
Vítima socorrida
Após a fuga da dupla, clientes e funcionários notaram que a vítima estava ferida na perna. Ele foi amparado e deitado em uma mesa até a chegada do socorro.
De acordo com informações de funcionários, o homem se feriu na coxa e precisou passar por cirurgia. O estado de saúde é estável.

VEJA TAMBÉM! Dono de bar é feito refém e tem prejuízo de mais de R$ 100 mil em assalto em Uberaba
Criminosos procurados
Segundo a Polícia Militar (PM), as câmeras de segurança foram cruciais para a identificação de pelo menos um dos dois criminosos.
O homem foi reconhecido devido ao porte físico e a participação em outras ocorrências. Ainda de acordo com a PM, nas redes sociais o suspeito exibe uma arma de fogo identica à usada no assalto à farmácia.
Os militares fizeram buscas na cidade, mas até agora os criminosos não foram encontrados.