Boninho e Casares juntos no SBT para novo reality show
Criador do BBB e presidente do São Paulo unem forças para um novo reality na emissora de Silvio Santos em 2025
José Bonifácio Brasil de Oliveira, conhecido como Boninho, está de volta ao mundo dos realities, mas desta vez fora da TV Globo. O ex-diretor do Big Brother Brasil acertou uma parceria com o SBT para lançar um novo programa no formato, com estreia prevista entre março e abril de 2025.
Diferentemente do contrato que manteve por anos com a emissora carioca, Boninho não será funcionário do SBT. O projeto será realizado em parceria com Julio Casares, empresário e atual presidente do São Paulo Futebol Clube.
Juntos, os dois comandam uma produtora voltada à criação de conteúdos para emissoras de TV e plataformas digitais.
📲 Clique aqui e siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Investimento do SBT
O novo reality marca o retorno do SBT ao gênero, que não recebe novidades desde 2007, com os programas “Quem Perde Ganha” e “Solitários”.
Apostando em nomes de peso, a emissora da família Abravanel também anunciou recentemente a contratação de Datena, que estreia na próxima segunda-feira (9) como apresentador do programa “Tá na Hora”.
Além disso, especula-se que Tiago Leifert, ex-apresentador do BBB, possa se juntar ao time do SBT. Caso confirmado, ele pode atuar nas narrações de competições como a Liga dos Campeões e a Copa Sul-Americana, transmitidas pela emissora.
Leifert, que já foi a voz oficial da franquia FIFA entre 2013 e 2020, também é cotado para assumir o programa esportivo “Arena SBT” no próximo ano.
LEIA MAIS:
- Quem é Rodrigo Dourado, o novo diretor que substituirá Boninho na Globo
- Saiba como e onde usar a cor de 2025 da Pantone
- “Gigante!”: famosos reagem à saída de Rodrigo Faro da Record
A saída de Boninho da TV Globo
Boninho, conhecido como o “pai do BBB”, encerrou sua trajetória de mais de 40 anos na Globo em dezembro. Durante esse período, o diretor foi responsável por grandes sucessos da televisão brasileira, incluindo todas as 24 edições do Big Brother Brasil. Além disso, comandou programas como “No Limite”, “Hipertensão”, “Jogo Duro”, “The Voice Brasil”, “SuperStar”, “Mestre do Sabor” e, mais recentemente, “Estrela da Casa”.