Batida entre carro e caminhão deixa vítima fatal na BR-365, em Indianópolis

Vítimas foram socorridas ao Hospital de Clínicas da UFU e uma morte foi confirmada no local

, em Uberlândia

-

Uma batida frontal entre dois veículos deixou uma pessoa morta e outras duas feridas no quilômetro 569 da BR-365, em Indianópolis, na noite de quarta-feira (17). A vítima, o motorista do carro de passeio, não resistiu aos ferimentos, tendo o óbito confirmado no local. Os demais envolvidos foram encaminhados com ferimentos graves ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). A ocorrência mobilizou diferentes equipes de atendimento emergencial.

Batida entre carro e caminhão
Trânsito ficou em sistema de Pare e Siga após acidente com vítima fatal na BR-365, proximo à Indianópolis – Crédito: Freepik/Reprodução

Batida entre carro e caminhão

Segundo testemunhas, haviam três ocupantes em um Corsa, nas proximidades do Posto Nossa Senhora da Guia, próximo ao município de Indianópolis quando um caminhão e o veículo colidiram frontalmente. O condutor que estava no veículo de passeio ficou preso às ferragens e teve o óbito constatado no local. Duas pessoas feridas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

A concessionária deslocou viatura de inspeção, guinchos leve e pesado, caminhão pipa e unidade de resgate. A via foi devidamente sinalizada para garantir a segurança dos usuários.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Trânsito controlado

Durante a operação de resgate e remoção dos veículos, foi necessário implementar o sistema de Pare e Siga. O fluxo ficou parcialmente interrompido até a liberação total da via, às 23h. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada e acompanhou a ocorrência.

×

Leia Mais

A EPR Triângulo manifestou solidariedade aos familiares da vítima fatal e reforçou seu compromisso com a segurança viária.  Segundo a PRF, a ocorrência ainda não foi totalmente finalizada, e dados detalhados sobre os veículos e envolvidos estão em levantamento.