Vítimas do acidente em Patos de Minas são identificadas
Isadora Moreira, de 16 anos, e Dyeimes Pereira, de 34, morreram na batida entre três veículos na BR-352; outras quatro pessoas ficaram feridas
-
Foram identificadas as duas pessoas que morreram no trágico acidente registrado na noite de sábado (5) na BR-352, entre Patos de Minas e Lagoa Formosa, no Alto Paranaíba. As vítimas do acidente em Patos de Minas são a adolescente Isadora Moreira dos Santos, de apenas 16 anos, e Dyeimes Pereira Silva, de 34 anos.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o acidente envolveu três veículos e foi causado por uma ultrapassagem em local proibido. O impacto foi tão violento que as vítimas morreram ainda no local, antes mesmo da chegada das equipes médicas do SAMU.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
Velório e sepultamento das vítimas do acidente em Patos de Minas
O corpo de Isadora Moreira está sendo velado na unidade da Funerária Patense, no bairro Planalto, em Lagoa Formosa. O velório seguirá até as 16h e, depois, será transferido para a Capela do Baú, onde continua até as 22h. O sepultamento está previsto para o Cemitério do Baú.
Já o corpo de Dyeimes Pereira Silva está sendo velado na Funerária Príncipe da Paz, em Patos de Minas. O sepultamento será realizado às 16h, no Cemitério Parque da Esperança.
As autoridades policiais confirmaram que, diferente de versões iniciais divulgadas em releases, que apontavam que o homem teria cerca de 20 anos, a idade correta da vítima é 34 anos, conforme confirmado pela reportagem com base em documentos oficiais.
Leia Mais
Acidente grave mobilizou socorristas

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 22h, no km 184 da BR-352. A batida ocorreu após o condutor de um Hyundai HB20 tentar uma ultrapassagem proibida e atingir de frente um Chevrolet Corsa que vinha na direção contrária. Um terceiro veículo, um VW Gol, também foi envolvido.
Cada carro transportava dois ocupantes. Além dos dois mortos, outras quatro pessoas ficaram feridas. Um dos motoristas foi socorrido com traumatismo craniano e fraturas. Ele precisou ser retirado das ferragens pelos bombeiros. Os ocupantes do Gol, um homem e uma mulher, sofreram ferimentos leves. O motorista do HB20 também foi resgatado das ferragens com vida. A Polícia Civil (PC) ficou responsável pela investigação das causas do acidente.