Mototaxista morre e duas pessoas ficam feridas em acidente grave entre motos em Uberlândia
Segundo o Corpo de Bombeiros, motociclista invadiu a pista contrária e colidiu com mototaxista que seguia com passageiro sentido Centro
-
Um acidente grave envolvendo motocicletas em Uberlândia matou um mototaxista de 41 anos e deixou outras duas pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (13). A batida entre as duas motos ocorreu na avenida Getúlio Vargas, na entrada da trincheira.
Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor de uma motocicleta preta, de 33 anos, seguia no sentido bairro Jardim das Palmeiras quando invadiu a pista contrária, batendo com a moto azul conduzida pelo mototaxista, que transportava um passageiro.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Circuito mostra o momento do acidente
Impacto do acidente grave deixou motos destruídas
O tenente Reinaldo da PM, responsável pela ocorrência, afirmou que câmeras de segurança confirmaram que a batida ocorreu por volta das 6h. “Foi uma batida muito violenta, os vizinhos relataram um estrondo forte. Infelizmente, o mototaxista não resistiu aos ferimentos e morreu no local”.

O motociclista que invadiu a pista foi levado em estado grave para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, com suspeita de traumatismo craniano. Já o passageiro do mototaxista foi socorrido para a UAI do bairro Planalto, com ferimentos.
A perícia da Polícia Civil (PC) esteve no local para apurar as causas do acidente. Toda a documentação das motos e dos condutores estava regularizada. O trânsito na região ficou interditado durante a retirada do corpo, remoção dos veículos e limpeza da pista.