Motociclista morre após bater em poste e ser arremessado por 30 metros
Acidente aconteceu na manhã deste sábado (23) na avenida JK, dia em que completaria 42 anos
-
Um acidente de trânsito matou motociclista Darli Machado Gontijo, na manhã deste sábado (23), em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem morreu após bater em poste e ser arremessado a cerca de 30 metros do ponto de impacto. Ele morreu no dia em que completaria 42 anos.
O acidente aconteceu por volta das 7h, na avenida Juscelino Kubitschek, próximo ao quartel da corporação. De acordo com informações repassadas pelas equipes, o condutor perdeu o controle da moto, subiu no canteiro e atingiu um poste de iluminação.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
Bombeiros e Samu tentaram reanimação
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas rapidamente e realizaram manobras de reanimação por vários minutos. Mas, devido à gravidade dos ferimentos, o motociclista não resistiu e morreu no local.
A Polícia Militar (PM) isolou a área para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil (PC), que deve apurar a dinâmica do acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Histórico de acidentes na avenida JK
A avenida JK é uma das principais entradas de Patos de Minas e tem sido palco frequente de acidentes graves. No mês passado, outro motociclista morreu em um trecho próximo, quando perdeu o controle da moto de alta cilindrada e bateu no canteiro central.
Moradores relatam que a velocidade elevada e a movimentação intensa de veículos contribuem para a ocorrência de acidentes na região. A Prefeitura informou recentemente que estuda novas medidas de segurança viária, como reforço na sinalização e ajustes de velocidade, para reduzir os riscos no local.