Motociclista de 21 anos morre após bater em árvore em Uberlândia

Jovem colidiu com a moto contra uma árvore na Avenida Jericó, no Jardim Canaã, e não resistiu mesmo após 30 minutos de reanimação pelo SAMU

, em Uberlandia

Um motociclista de 21 anos perdeu a vida na manhã deste domingo (28) depois de colidir contra uma árvore na Avenida Jericó, no bairro Jardim Canaã, em Uberlândia. O jovem foi encontrado em parada cardiorrespiratória e, apesar do esforço das equipes de socorro, não resistiu.

Motociclista socorrido por policiais após acidente na Avenida Jericó em Uberlândia

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

O chamado chegou ao SAMU às 8h33 pelo número 192. Quando os socorristas chegaram ao local, a vítima já apresentava sinais de trauma torácico grave e escoriações espalhadas pelo corpo, além de estar sem os sinais vitais.

Resgate de motociclista durou quase uma hora

Antes mesmo da chegada do SAMU, policiais militares que passavam pela via avistaram a vítima e deram início imediatamente às manobras de reanimação. As equipes do serviço de emergência assumiram o atendimento na sequência e mantiveram os protocolos de suporte avançado de vida por aproximadamente 30 minutos.

O óbito do motociclista foi confirmado às 9h07, após os profissionais esgotarem todos os recursos disponíveis no local. A ocorrência só foi encerrada às 10h39.

Até o momento, as causas que levaram o jovem a perder o controle da motocicleta e atingir a árvore não foram divulgadas pelas autoridades.

A Polícia Militar acompanhou todo o atendimento e segue responsável pelos encaminhamentos do caso. Para mais informações sobre o acidente, acompanhe o Portal Paranaíba Mais.