Jovem morre em acidente em Patos de Minas na manhã desta terça-feira (12)

Mulher de 20 anos não resistiu aos ferimentos após batida na Rua Sergipe, no bairro Cristo Redentor; perícia investiga as causas

, em Uberlândia

Uma jovem de 20 anos morreu em um grave acidente registrado por volta das 7h desta terça-feira (12), na rua Sergipe, bairro Cristo Redentor, em Patos de Minas. Segundo o Samu, a vítima sofreu ferimentos graves após a batida entre uma motocicleta e uma caminhonete.

De acordo com informações, a moto, que seguia na mesma direção da caminhonete, tentou uma ultrapassagem pela direita e acabou sendo atingida pelo veículo, batendo em uma mureta de concreto na esquina. Com o impacto, a motocicleta foi arremessada cerca de 30 metros do ponto de batida. Veja o momento do acidente:

Nas imagens, é possível ver o momento do acidente em Patos de Minas. Ao ultrapassar uma caminhonete, a motocicleta atinge uma ciclista que passava pela rua. As duas passageiras da moto caem ao chão, enquanto a jovem da bicicleta consegue se levantar. Logo em seguida, o condutor da caminhonete desce do veículo.

 

×

Leia Mais

Samu constatou óbito no local

Samu foi acionado para atender as vítimas do acidente em Patos de Minas
Samu foi acionado para atender as vítimas do acidente em Patos de Minas – Crédito: Samu/Reprodução

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Na avaliação inicial do Samu, a jovem que estava na moto apresentava ausência total de resposta ocular, verbal e motora, indicativo de coma profundo. Ela também tinha fratura exposta na perna esquerda, instabilidade cervical e lesão grave na parte de trás da cabeça.

Apesar dos esforços da equipe de suporte avançado, o óbito foi constatado ainda no local. O corpo foi entregue à Polícia Militar, que aguardava a chegada da perícia da Polícia Civil para os trabalhos de investigação.

Motorista permaneceu no local

O condutor da caminhonete permaneceu no local do acidente e prestou esclarecimentos à Polícia Militar (PM). A rua foi isolada para o trabalho da pericia. Moradores da região relataram que o cruzamento é conhecido pelo alto fluxo de veículos e por registros frequentes de acidentes, devido à velocidade excessiva.