Idosa morre após batida frontal entre Uberlândia e Prata, na MGC-497

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Siate foram acionadas e atenderam a ocorrência; outras duas vítimas foram socorridas com ferimentos

, em Uberlândia

-

Um grave acidente ocorrido neste domingo (18) na rodovia MGC-497, no km 35, ontem à noite, resultou na morte de uma idosa de aproximadamente 70 anos e deixou dois homens feridos. O acidente envolveu dois carros que bateram de frente após um deles invadir a pista contrária.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Acidente na MGC-497
Batida entre dois carros na MGC-497 causa a morte de idosa – Crédito: Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG)/Divulgação

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista de um VW T-Cross, que seguia no sentido Uberlândia/Prata, invadiu a contramão sem motivo aparente e colidiu frontalmente com um Cherry Tiggo, que vinha no sentido oposto. O condutor do T-Cross se recusou a realizar o teste do etilômetro.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) foram acionadas e atenderam as vítimas. O motorista do Tiggo, de 42 anos, apresentava suspeita de trauma abdominal, enquanto uma das passageiras, uma mulher de aproximadamente 70 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Acidente na MGC-497
Acidente ocorreu entre Uberlândia e Prata – Crédito: Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG)/Divulgação
×

Leia Mais

No outro carro, um passageiro, um homem de 55 anos, sofreu uma fratura. Todas as vítimas foram encaminhados ao Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

A perícia foi acionada para investigar as causas do acidente. As causas da colisão ainda estão sob investigação, e não há informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes.