Identificada a família que morreu no trágico acidente na BR-365, perto de Uberlândia

Luciene, Richard, Melissa e Raissa voltavam de um encontro religioso; o carro em que estavam bateu na traseira de uma carreta parada no acostamento

, em Uberlândia

Cinco pessoas, entre elas duas crianças, morreram em um trágico acidente na BR-365 na tarde deste domingo (13). Todas as vítimas estavam no mesmo carro, com placa de Goiânia (GO), e voltavam para casa após participarem de um encontro religioso que aconteceu na sexta-feira (11), em Uberlândia.

A condutora do veículo era Luciene Padilha de Aquino Campos, de 45 anos. Ao lado dela, no banco do passageiro, estava Marcella Bárbara da Costa Rodrigues, de 31 anos. No banco traseiro estavam o companheiro de Luciene, Richard Henrique Campos, de 34 anos, e as filhas gêmeas do casal, Melissa e Raissa Padilha de Aquino, de apenas 9 anos. Todos morreram no local.

familia que morreu no acidente na BR-365
Richard, Luciene e as filhas gêmeas, Melissa e Raissa — Crédito: Reprodução / redes sociais

Marcella, que não fazia parte da família, teria pego uma carona com o grupo. A relação exata dela com os demais ocupantes ainda está sendo apurada pelas autoridades.

Uma das meninas chegou a ser retirada do carro com sinais vitais e recebeu atendimento emergencial do SAMU e da concessionária que administra o trecho da rodovia. No entanto, não resistiu aos ferimentos.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Uma das gêmeas chegou a ser resgatada com vida do acidente na BR-365, mas não resistiu aos ferimentos. – Crédito: Reprodução / redes sociais

MAIS! Tragédia na BR-365: família inteira morre em acidente devastador em Uberlândia

O que causou o acidente na BR-365?

Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro bateu com força na traseira de uma carreta que estava parada no acostamento da BR-365, no km 693, próximo ao trevo de Monte Alegre de Minas. 

O motorista do caminhão afirmou que havia estacionado para verificar a calibragem dos pneus e, cerca de um minuto depois, ouviu o forte impacto. As causas exatas do acidente ainda estão sendo investigadas.

O carro da família foi retirado do local completamente destruído. – Crédito: Reprodução / Corpo de Bombeiros