Homem morre em batida frontal entre carro e caminhão na BR-365, em Campina Verde

Homem de 42 anos ficou preso às ferragens após batida e não resistiu; motorista do caminhão não se feriu

, em Uberlândia

Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão deixou um homem de 42 anos morto na manhã desta segunda-feira (29), na BR-364, próximo ao km 149, na região conhecida como Bastos, em Campina Verde. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima, que conduzia o automóvel morreu ainda no local após a colisão frontal.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Batida entre carro e caminhão mata motorista na BR-364
De acordo com o motorista de caminhão, homem que dirigia o carro invadiu a contramão, causando o acidente – Crédito: Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais/Divulgação

Segundo relato do motorista do caminhão, o carro teria invadido a contramão. Ele contou que tentou desviar, mas não conseguiu evitar a batida. O impacto foi tão forte que o condutor do veículo de passeio ficou preso às ferragens.

SAIBA MAIS: Batida entre carro e caminhão deixa vítima fatal na BR-365, em Indianópolis

Equipes do 2º Pelotão de Bombeiros Militar de Ituiutaba foram acionadas por volta das 7h e precisaram utilizar equipamentos de desencarceramento para retirar o corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Gurinhatã também esteve no local. O corpo foi entregue à funerária após os trabalhos de resgate.

×

Leia Mais

A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil de Iturama acompanharam a ocorrência para os procedimentos legais. O caminhoneiro saiu ileso.

Imagem do caminhão branco e carro vinho colididos. Um bombeiro na frente dos veículos e equipamentos dos militares no chão da rodovia
Motorista morre na BR-364, em Campina Verde após batida frontal com caminhão – Crédito: Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais/Divulgação

O Corpo de Bombeiros reforçou a importância de redobrar a atenção nas rodovias, onde a velocidade mais alta exige cuidado constante para evitar acidentes graves.