Dois acidentes fatais em menos de 24 horas no trânsito de Uberlândia
Motociclista e ciclista foram atingidos por veículos de grande porte em diferentes pontos da cidade nesta terça-feira (22)
-
Dois acidentes graves registrados em Uberlândia nesta terça-feira (22) resultaram na morte de dois homens, vítimas de colisões com veículos de grande porte. As ocorrências foram atendidas por equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil em diferentes regiões da cidade.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

O primeiro caso aconteceu por volta das 11h, na avenida Segismundo Pereira, no bairro Novo Mundo. Segundo o Corpo de Bombeiros, um ciclista de 30 anos seguia em direção ao bairro Alvorada quando foi atingido por uma carreta que realizava uma conversão à direita na avenida Ubirajara Zacharias.
A vítima foi encontrada sob o veículo e teve o óbito constatado ainda no local pelo médico da Unidade de Suporte Avançado (USA). Testemunhas relataram que o homem estava retornando do trabalho no momento da colisão.
Já no início da noite, por volta das 18h20, outro acidente fatal foi registrado no Anel Viário, na altura do km 47 da BR-050, próximo ao Palácio Motel. Um motociclista de 36 anos perdeu o controle da moto e colidiu contra um caminhão truck. O impacto foi tão violento que o homem morreu na hora. O motorista do caminhão fugiu do local e ainda não foi identificado. O trecho entre os quilômetros 47 e 49 ficou interditado até a conclusão da perícia.
Leia Mais
Esses acidentes somam-se a outro acidente registrado na mesma tarde, na avenida Monsenhor Eduardo, bairro Bom Jesus. Uma mulher de 39 anos, também em uma motocicleta, foi socorrida com ferimentos graves após colisão com um caminhão. Ela foi levada consciente para o Pronto-Socorro da UFU com suspeita de hemorragia interna.
As autoridades alertam para os cuidados redobrados no trânsito, principalmente em cruzamentos e vias de fluxo intenso.