Carro invade calçada de padaria e deixa idoso ferido em Patos de Minas
Veículo atingiu estabelecimento comercial no bairro Alvorada; idoso precisou de socorro e PM registrou ocorrência
-
Um carro invade calçada de padaria na rua Zeca Mota, no bairro Alvorada, em Patos de Minas, na noite de quarta-feira (05). Um idoso de 69 anos que passava pelo local ficou ferido. A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
Segundo relatos de testemunhas no local, um automóvel prata que aparece nas imagens atingiu o limite estrutural existente entre dois comércios, destruindo a barreira física instalada na calçada lateral do estabelecimento, o cavalete de água e o padrão de energia de outro imóvel. No momento da chegada da PM, o cavalete estava rompido, provocando grande vazamento de água, e o imóvel estava sem energia elétrica devido ao impacto.
Idoso sofreu ferimentos e recebeu atendimento
O condutor do veículo, um homem de 39 anos, relatou que trafegava pela rua quando teria se assustado com cones posicionados na via, perdendo o controle direcional e causando o acidente. Durante a colisão, ele atropelou um idoso de 69 anos, que estava sentado em um banco de concreto em frente à padaria. Segundo testemunhas, o veículo seguia em alta velocidade e o pedestre foi arremessado por alguns metros. O motorista ainda teria tentado deixar o local, mas foi contido por populares.
O SAMU prestou socorro imediato à vítima, que apresentava suspeita de fratura exposta no membro inferior esquerdo. O idoso foi levado ao Hospital Regional Antônio Dias, onde recebeu atendimento emergencial, sendo encaminhado ao bloco cirúrgico.
Leia Mais
Carro invade calçada de padaria
Até o momento, não há confirmação sobre o que motivou o motorista a perder o controle do veículo e atingir o estabelecimento. A Polícia Militar esteve no local e realizou os registros necessários sobre a ocorrência. Veja as imagens:
O veículo foi removido ao pátio credenciado, já que não havia pessoa habilitada para retirá-lo do local. O proprietário da loja atingida acionou as empresas responsáveis para reparar o sistema de água e energia danificados.