Carro capota na MGC-452 e deixa três pessoas feridas em Tupaciguara
Entre as vítimas estão uma criança de 7 anos, duas mulheres e o motorista, um tenente veterano da PM de Goiás; todos foram socorridos em estado grave
-
Um acidente em Tupaciguara deixou quatro pessoas feridas na tarde deste domingo (19). O caso ocorreu por volta das 16h, no km 89 da MGC-452, no sentido crescente da rodovia, e envolveu um Toyota Etios prata que seguia de Goiânia para Uberlândia.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o veículo era conduzido por um homem de 53 anos, identificado como 2º tenente veterano da PM de Goiás. Ele relatou que, ao passar por uma curva, perdeu o controle da direção e o carro capotou diversas vezes à margem direita da pista.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
Criança foi arremessada para fora do carro
Com o impacto, duas mulheres e uma criança de 7 anos que estavam no veículo sofreram ferimentos graves e ficaram inconscientes. A menina foi arremessada para fora do carro durante o capotamento. Ela foi estabilizada por equipes de resgate e encaminhada em estado grave para o Hospital de Clínicas da UFU, em Uberlândia.
O condutor e as demais vítimas também sofreram ferimentos graves e foram socorridos por equipes do Samu de Tupaciguara e Monte Alegre de Minas. Todos foram levados para unidades de saúde da região.

Polícia de Goiás prestou apoio no acidente em Tupaciguara
Uma equipe do Comando de Operações de Divisas (COD) de Goiás foi acionada para prestar apoio ao policial veterano envolvido no acidente. A PMRv registrou a ocorrência e reforçou o alerta para os cuidados nas estradas, especialmente em trechos de curva e com pista molhada ou irregular.