Capotamento na BR-365 deixa uma pessoa morta e outras feridas em Uberlândia

Acidente com veículo de passeio no km 654 da BR-365 matou uma pessoa e deixou outras três feridas. Duas vítimas foram levadas em estado grave para a UFU

, em Uberlândia

Um grave acidente foi registrado no final da manhã desta quinta-feira (19), no km 654 da BR-365, em Uberlândia (MG). O capotamento de um veículo de passeio resultou em uma vítima fatal e deixou outras três pessoas feridas. A ocorrência mobilizou equipes da Ecovias do Cerrado e do SAMU para o atendimento no local.

Segundo informações do Centro de Controle Operacional (CCO) da concessionária Ecovias, que administra o trecho, o acidente aconteceu por volta das 11h30, no sentido Monte Alegre de Minas. Uma das vítimas morreu no local. Outras duas foram socorridas em estado grave e encaminhadas ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). A terceira vítima sofreu ferimentos leves.

Samu atende capotamento na BR-365
O SAMU atendeu as vítimas do acidente com capotamento na BR-365 – Crédito: Divulgação

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Resgate foi feito no local e tráfego segue normal

Apesar da gravidade do acidente, não houve necessidade de interdição da via, e o tráfego seguiu normalmente no trecho. Equipes de resgate da concessionária e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atuaram no socorro às vítimas.

Inicialmente, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais chegou a ser acionado para prestar apoio, diante da possibilidade de vítimas presas às ferragens. No entanto, o suporte foi dispensado pela própria concessionária, que assumiu integralmente o atendimento da ocorrência.

MAIS! Acidentes de trânsito em Uberlândia deixam 1.731 vítimas em cinco meses

Causa do acidente será investigada

As causas do capotamento ainda não foram confirmadas oficialmente. A perícia técnica deve ser acionada para avaliar o local e coletar evidências que ajudem a esclarecer as circunstâncias do acidente. O caso será acompanhado pelas autoridades competentes.

O nome da vítima fatal ainda não foi divulgado até o momento desta publicação.