Acidente entre carro e van deixa quatro mortos e 16 feridos em rodovia de Uberlândia
Acidente ocorreu na noite de sábado (9), vítimas que estavam na van retornavam de culto em Uberlândia e seguiam para Nova Ponte
-
Na noite de sábado (9), um acidente na MGC-452, na zona rural de Uberlândia, deixou quatro mortos e 16 feridos. O acidente envolvendo um carro e uma van com 19 passageiros aconteceu por volta das 23h14, no km 181, quando os veículos bateram de frente e foram arremessados para as margens da pista. Entre as vítimas que perderam a vida está uma criança.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Segundo informações de passageiros da van, o grupo havia saído de uma igreja no bairro Morumbi, em Uberlândia, com destino a Nova Ponte. Testemunhas relataram que o carro seguia na direção contrária e invadiu a pista da van. Dentro do veículo de passeio, a polícia constatou odor de bebida alcoólica e encontrou garrafas abertas.
Dos 16 feridos, 4 não resistiram, 3 delas estavam presas nas ferragens e foram retiradas após a liberação da perícia.
Entre as vítimas fatais estão Claudio Alves de Souza, motorista do carro; Josias Luciano dos Reis, condutor da van; Bruna do Nascimento Rocha, 27 anos; e o Ravi Eliandro Marques, de 4 anos.

Equipes de resgate montaram um sistema de triagem no local. No total, 5 feridos foram levados para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Tibery, 2 feridos para a UAI Pampulha e 9 feridos para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). As vítimas apresentavam desde escoriações leves até lesões graves, e passaram por exames e cirurgias para avaliação da gravidade.
Leia Mais
Ao todo, 20 pessoas estavam envolvidas no acidente. O atendimento mobilizou diversas equipes de resgate e perícia.
Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Uberaba. Os veículos envolvidos foram removidos para um pátio credenciado. A perícia vai apurar as circunstâncias do acidente.
SAIBA MAIS: Vídeo mostra motociclistas arremessados e atropelados após acidente em Uberlândia
Momento do resgate é capturado por drone; acidente ocorreu na rodovia 452, km 181+900 – Crédito: Via-Drones/Divulgação
Após o impacto, ainda presa às ferragens e gravemente ferida, a mãe do menino, que sofreu fraturas no fêmur e nas duas pernas, teria enviado uma mensagem de áudio para o companheiro, dizendo: “Perdemos o Ravi”.
O corpo do menino será sepultado por volta das 8h desta segunda-feira (11), em Nova Ponte. O motorista da van também é velado na cidade.
Matéria em atualização*