Incêndio em Los Angeles chega a bairros de celebridades e ameaça casas das Kardashians

Bairros luxuosos são ameaçados pelo incêndio Kenneth, que avança rapidamente pela região e já consumiu 400 hectares; 10 pessoas já morreram em LA

, em Uberlândia

-

Os incêndios florestais que atingem a Califórnia chegaram aos bairros luxuosos de Calabasas e Hidden Hills, entre esta quinta e sexta-feira (10), forçando uma ordem de evacuação urgente.

Essas áreas, que incluem as residências de celebridades como a família Kardashian, estão sendo ameaçadas pelo incêndio Kenneth, que se espalha rapidamente por West Hills, em Los Angeles.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o incêndio, que já consumiu quase 400 hectares, avança em direção ao Malibu Canyon, nas proximidades de Calabasas, onde moram figuras como Kourtney Kardashian e Will Smith. Kim e Khloé Kardashian também residem nas proximidades, em Hidden Hills.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Kardashians
A família Kardashians acumula um patrimônio milionário, incêndios já se aproxima de casas das famosas – Crédito: Divulgação/ Star+

Moradores da região receberam um aviso na noite de quinta-feira (9) para seguir imediatamente as ordens de evacuação.

O senador Adam Schiff fez um alerta direto: “Se você ficar, vai morrer”. Ele enfatizou que tentar escapar das chamas não é uma opção segura e reforçou a urgência da evacuação.

Inêndios em LA
Incêndio em Los Angeles ameaça coração de Hollywood e deixa rastro de destruição em Los Angeles – Crédito: LA Contry Emergency / Reprodução/ X

Além de afetar as casas de famosos, o incêndio está causando danos significativos em várias áreas de Los Angeles.

Veja também:
• Número de mortos chega a 10 em incêndios em Los Angeles; 180 mil pessoas precisaram evacuar
Incêndios em Los Angeles já causaram cinco mortes e obrigaram mais de 100 mil pessoas a deixarem casas
• Incêndios em LA afetam Hollywood: gravações e eventos são suspensos

Muitos moradores têm sido forçados a deixar suas casas às pressas, enquanto autoridades locais e equipes de resgates trabalham incessantemente para controlar a situação.