Vovô tarado é flagrado cometendo ato obsceno dentro de carro em Araguari

Vídeo mostra homem se masturbando dentro do veículo; ele foi detido pela polícia e liberado após registro da ocorrência

, em Uberlândia

-

Um ato obsceno em Araguari foi flagrado por testemunhas em julho de 2025, quando um homem de aproximadamente 60 anos foi visto se masturbando dentro de um carro estacionado em uma via pública. A cena, registrada em vídeo, gerou revolta entre moradores que acionaram a Polícia Militar (PM).

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram chamados após a denúncia de que o condutor de um Citroën apresentava comportamento suspeito. Uma testemunha relatou ter visto o homem praticando a conduta dentro do veículo e forneceu detalhes sobre sua aparência, incluindo as roupas que usava no momento, camisa polo listrada em azul, vermelho e branco, além de calça jeans.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Homem foi localizado e preso em casa

Com base nas informações repassadas, os policiais consultaram o sistema e identificaram o endereço do suspeito. Ele foi localizado em sua residência e conduzido para prestar esclarecimentos.

O caso foi enquadrado no artigo 233 do Código Penal, que trata de ato obsceno em via pública. Por se tratar de crime de menor potencial ofensivo, o homem assinou um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) e liberado em seguida.

×

Leia Mais

Crime de ato obsceno tem punição prevista em lei

De acordo com o Código Penal Brasileiro, a prática de atos obscenos em locais públicos pode resultar em detenção de três meses a um ano, além de multa. Apesar de considerado crime de menor gravidade, casos como esse reforçam a importância da denúncia por parte da população para que medidas legais sejam adotadas.