Vizinhos tentam conter briga de casal em Patrocínio e acabam presos por portarem arma
Militares foram acionados para comparecerem no local por criança de 11 anos, relatando as atitudes do padrasto contra a mãe; caso ocorreu neste sábado (4)
Na noite deste sábado (4), três pessoas acabaram presas após a Polícia Militar (PM) ser acionada por uma criança de 11 anos para denunciar o padrasto, que estava agredindo a mãe e quebrando objetos dentro de casa, no bairro Santa Terezinha, em Patrocínio.
Vizinhos tentaram conter o desentendimento entre os envolvidos. No entanto, quando os militares interviram, um dos abordados portava uma arma sem legalização e causou confusão.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Segundo os militares, a ocorrência teve início quando foram acionados pela criança, e as equipes se deslocaram até o local para averiguar a situação.
No local, já se depararam com vizinhos do autor da violência doméstica tentando conter o agressor, danificando seu veículo em meio à confusão.
Durante a abordagem, os policiais encontraram um revólver em uma mochila pertencente a um dos envolvidos.
Ao ser abordado, ele não teria a documentação da arma e recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo, quando o suspeito reagiu agressivamente, sendo necessário o uso de um disparo com pistola de emissão de impulso elétrico para imobilizá-lo.
Veja também:
- Bebê morre e três pessoas ficam feridas após carro capotar e cair de barranco em Araguari
- Motociclista bate em ônibus depois de avançar semáforo em Uberlândia
Em decorrência da situação de agressão e o porte de arma, os três homens foram detidos em flagrante e conduzidos ao pronto-socorro para atendimento médico, sendo, em seguida, levados para a Delegacia de Polícia.
Os autores, de 20, 39 e 55 anos, foram autuados por crimes como ameaça, resistência, porte ilegal de arma e violência psicológica e material.