Vídeo: Polícia Militar procura criminosos que assaltaram loja de pesca em Catalão

Criminosos mantiveram funcionários reféns e fugiram para Uberlândia

, em Uberlândia

-

Na manhã desta terça-feira (1), três homens armados invadiram uma loja de artigos de pesca em Catalão (GO). O crime ocorreu no momento em que os funcionários chegavam ao trabalho, por volta das 9h.

Policiais realizaram uma ação aérea para tentar localizar os autores – Crédito: Polícia Militar de Catalão

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Os assaltantes renderam dois funcionários, amarraram as vítimas e as mantiveram reféns por cerca de 40 minutos. De acordo com a Polícia Militar, um dos reféns se feriu ao tentar se desvencilhar da fita nylon usada pelos criminosos para imobilizá-los. Nenhum dos assaltantes feriu diretamente as vítimas.

 

Durante a ação, os criminosos roubaram mais de 50 armas de fogo e fugiram no carro de uma funcionária.

A Polícia Militar chegou ao local após a fuga, isolou a área para a realização da perícia. Logo em seguida iniciaram as buscas pelos suspeitos.

Poucas horas depois, o veículo foi localizado na divisa com Minas Gerais. As forças de segurança de Goiás e Minas realizam buscas na mata próxima ao local para encontrar os criminosos.

A operação conta com equipes de ambas as polícias militares, incluindo o apoio de um cão farejador da PM para rastrear os suspeitos.

Investigação aponta envolvimento de suspeito de Uberlândia

O comandante da Polícia Militar de Catalão confirmou que os suspeitos são de Minas Gerais e que há indícios de que um deles reside em Uberlândia.

Além dos três homens que entraram na loja, um quarto suspeito, o motorista do veículo utilizado na fuga, está sendo investigado.

Motorista de aplicativo preso

Uma mulher entrou em contato com as autoridades afirmando que seu filho trabalha como motorista de aplicativo e foi contratado para levar três passageiros de Uberlândia a Catalão, sem saber que participaria de um assalto. Ao retornar para Uberlândia, ele foi preso em casa, no bairro Residencial Integração, tratado como suspeito no momento.

 

×

Leia Mais