Vídeo: multidão lincha suspeito de matar criança de 2 anos em Tabira; homem morre no hospital

Um casal foi preso após ser suspeito de cometer o homicídio do menino Arthur Ramos Nascimento, mas durante a transferência para a delegacia, o homem foi agredido por populares e faleceu

, em Uberlândia

-

Na noite da última terça-feira (18), em Tabira, no Sertão de Pernambuco, o caso de um linchamento que envolveu a morte de um suspeito de assassinar um menino de 2 anos gerou grande repercussão. O homem foi agredido violentamente por uma multidão antes de chegar à delegacia local. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

O casal suspeito de envolvimento no crime foi preso em uma ação das polícias Civil e Militar na zona rural de Carnaíba.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento exato em que populares cercaram a viatura policial e retiraram o suspeito de dentro do veículo. Ele foi agredido antes mesmo de ser entregue às autoridades. Após ser socorrido e levado ao Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Crédito: Reprodução X / Cacau Gouveia /@CacauGravacoes

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o linchamento e identificar todos os envolvidos na ação, além de avaliar a conduta dos policiais durante o ocorrido. “Estamos realizando diligências para apurar o crime cometido contra a criança e os acontecimentos posteriores”, afirmou a polícia em nota.

O caso de Arthur, que foi encontrado com diversas lesões no corpo no último domingo (16), está sendo investigado como homicídio por violência doméstica/familiar. O menino chegou a ser levado a um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu após dar entrada na unidade de saúde.

×

Leia Mais

A polícia também investiga a motivação do casal para o envolvimento na morte da criança e se havia algum tipo de relação familiar com a vítima. O caso está sob sigilo da Polícia Civil.