Vídeo: mulher é assaltada por dupla em moto em Uberlândia

De acordo com amigos da vítima, que divulgaram o vídeo, foram levados um iPhone 13 e uma bolsa com documentos pessoais e cartões de crédito

, em Uberlândia

-

Uma mulher foi assaltada por dois homens em uma moto, na manhã desta quarta-feira (24), por volta das 6h, na alameda Antônio Carlos Vieira da Cunha, no bairro Granada, em Uberlândia. Imagens registradas pelas câmeras de segurança mostram a vítima sendo abordada pelos suspeitos, que estavam em uma motocicleta vermelha.

Mulher é assaltada por dupla em moto no Bairro Granada, em Uberlândia
Câmera flagra momento em que dupla leva pertences de mulher em Uberlândia – Crédito: Câmeras de Segurança/Reprodução

Mulher é assaltada por dupla em moto

No vídeo, é possível ver o momento em que os dois descem da moto em uma calçada, se aproximam da mulher e furtam seus pertences. De acordo com amigos da vítima, que divulgaram o vídeo, foram levados um iPhone 13 e uma bolsa com documentos pessoais e cartões de crédito.

Veja as imagens registradas pelas câmeras de segurança do local:

Logo depois da abordagem, a dupla fugiu na motocicleta, que rapidamente desapareceu. A vítima permaneceu no local em busca de ajuda.

×

Leia Mais

Providências tomadas

A mulher registrou um boletim de ocorrência na base do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e agora aguarda a liberação do documento para dar sequência aos trâmites legais, como o cancelamento dos cartões e a tentativa de recuperação dos bens roubados. Até o momento, não há informações sobre a identidade ou localização dos suspeitos. A Polícia Militar informou que realiza buscas na região e que o caso será investigado para identificar os autores do crime.

Sensação de insegurança

Uberlândia vive um cenário de crescente preocupação com a segurança pública, refletido na rotina de comerciantes e moradores. Casos de arrombamentos, furtos, roubos e episódios de violência têm se multiplicado nos últimos meses. De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp-MG), o bairro Santa Mônica aparece em destaque como a região mais afetada em 2025, registrando o maior número de furtos a residências no município.