VÍDEO: motociclista grávida de 8 meses perde bebê após batida com carro que ignorou parada obrigatória
Condutora foi presa horas depois do acidente; bebê da vítima não resistiu
-
Motociclista grávida de 8 meses perde bebê após batida com carro que ignorou a parada obrigatória. O acidente aconteceu na noite deste domingo (23) no cruzamento da Rua Djalma Torres com a Rua Santa Luzia, no Bairro Cachoeira, em Unaí. Além da gestante, de 26 anos, o filho dela, de sete anos, também estava na motoneta atingida pelo carro.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

A condutora do veículo, que fugiu sem prestar socorro, foi presa na madrugada desta segunda-feira (24). A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, constatou que a motorista havia fugido em um veículo modelo Meriva de cor prata.

A gestante e o filho dela foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Hospital Municipal de Unaí. Horas depois, os médicos confirmaram que ela havia perdido o bebê. A mãe e o filho permaneceram internados sob observação.
Com o auxílio de imagens de segurança, os policiais identificaram e localizaram o carro em uma residência no Bairro Divinéia. A condutora negou inicialmente sua participação no acidente, mas depois confessou ter batido na motoneta. No entanto, não apresentou justificativa para não ter prestado socorro.
Motociclista grávida de 8 meses perde bebê após batida
Motociclista grávida de 8 meses perde bebê após batida com carro que ignorou parada obrigatória – o vídeo foi pausado no momento do impacto – Crédito: Reprodução/TV Paranaíba
No momento da abordagem, a mulher apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico, fala desconexa e dificuldade de equilíbrio. Ela admitiu ter consumido cerca de seis latas de cerveja após o acidente e se recusou a realizar o teste do bafômetro.
Durante a prisão, um homem foi encontrado escondido no banheiro da residência e afirmou ter tido relações sexuais com a motorista antes da chegada da polícia. Ele relatou que a mulher pediu para que se escondesse ao perceber a presença dos policiais e da mãe dela na porta da casa.
O celular da condutora foi apreendido para investigação. Após receber voz de prisão, ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de Unaí para avaliação médica e, em seguida, levada para a Delegacia de Polícia Civil. Os dois veículos envolvidos no acidente estavam com o licenciamento atrasado e foram removidos ao pátio credenciado. Autos de infração foram registrados pelas irregularidades.