Vídeo mostra homem agredindo esposa em elevador no DF; ele foi preso
Câmeras de segurança flagraram o momento do ataque; na casa do casal, a polícia encontrou duas armas e mais de 500 munições
-
Menos de duas semanas após o caso de uma mulher agredida com mais de 60 socos pelo namorado em Natal (RN), um novo episódio de violência contra a mulher, também em um elevador, chocou o país. Um homem foi preso no Distrito Federal (DF) na quarta-feira (6), sob a acusação de agredir brutalmente a esposa. As agressões foram registradas por câmeras de segurança do prédio onde o casal morava.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
O caso ocorreu na madrugada da última sexta-feira (1º). As imagens mostram a mulher, de 34 anos, chamando o elevador quando é surpreendida pelo marido. Ele a ataca com socos e cotoveladas. A vítima tenta se defender, mas é derrubada no chão e continua a ser agredida.
Atenção! Conteúdo sensível:
Leia Mais
Segundo o portal R7, a vítima não procurou a polícia imediatamente e foi internada em um hospital, onde permaneceu por cinco dias. Os médicos, desconfiados da natureza dos ferimentos, alertaram a mãe da mulher, que então procurou as autoridades.
Ao dar início às investigações, a Polícia Civil do DF encontrou duas armas de fogo e mais de 500 munições na residência do casal. O agressor também foi acusado de porte ilegal de arma.