Vídeo mostra homem agredindo e pisando no rosto da namorada em Uberlândia

Imagens mostram a violência sofrida por uma jovem de 21 anos no Jardim Inconfidência; agressor de 41 anos foi preso em flagrante e segue à disposição da Justiça

, em Uberlândia

Um vídeo de câmera de segurança flagrou o momento em que um homem agride violentamente a namorada, de 21 anos, na Rua Geraldo Abraão, no bairro Jardim Inconfidência, em Uberlândia. As imagens mostram o suspeito, de 41 anos, puxando a vítima pelos cabelos, arrastando-a no meio da rua e dando pisões no rosto, enquanto ela tentava se defender.

O caso de agressão em Uberlândia ocorreu na madrugada de 25 de setembro, mas o vídeo só veio a público neste fim de semana. A Polícia Civil (PC) confirmou que o homem foi preso no mesmo dia.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

“Cena revoltante”: vídeo mostra homem agredindo e pisando no rosto da namorada em Uberlândia
Câmera de segurança flagrou o momento em que homem agrediu a namorada com puxões de cabelo e pisões no rosto – Crédito: Reprodução/Redes sociais
×

Leia Mais

Prisão e investigação pela Delegacia da Mulher

De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), o suspeito teve a prisão em flagrante ratificada e foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. O caso está sob investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Uberlândia.

A corporação informou ainda que o homem e a vítima mantinham um relacionamento há cerca de um ano. As circunstâncias das agressões e possíveis antecedentes de violência estão sendo apuradas.

MAIS! Lei Maria da Penha completa 19 anos e Minas enfrenta urgência para ampliar proteção

Vídeo mostra homem agredindo e pisando no rosto da namorada

Nas imagens, é possível ver o momento em que o agressor segura a mulher pelos cabelos e a puxa até um carro estacionado. Em determinado momento, a vítima cai no chão, mas o homem continua a arrastá-la e chega a pisar em seu rosto duas vezes. Veja;

Após as agressões, a jovem consegue entrar no veículo e vai embora, enquanto o agressor permanece na calçada. O caso segue em investigação.