Vídeo mostra execução em Araguari; dois homens são mortos a tiros
Imagens de circuito de segurança registraram a ação dos criminosos que mataram dois homens em frente a uma distribuidora de bebidas; PM investiga a motivação e tenta identificar os autores
-
Um homicídio em Araguari foi registrado na noite de domingo (19), na avenida Miguel Assad Debs, no bairro Jóquei Clube. Dois homens, com idades entre 21 e 25 anos, foram executadas a tiros na porta de uma distribuidora de bebidas.
Imagens de câmeras de segurança obtidas pela reportagem mostram toda a ação dos criminosos, que fugiram em uma motocicleta preta e, logo em seguida, em um carro azul abandonado em outra avenida da cidade.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
Vítimas tentaram escapar, mas foram alvejadas
De acordo com o vídeo, por volta das 19h30, uma moto se aproxima da porta do comércio. O garupa observa o movimento e desce armado. Um dos rapazes, que usava moletom branco e bermuda, parece reconhecer os suspeitos e tenta fugir correndo, mas é atingido por disparos no meio da rua e cai no chão ainda com vida.
Em seguida, o atirador se volta para o segundo jovem, que estava dentro da distribuidora, vestindo camisa preta e calça jeans. Ele também é atingido várias vezes e cai de bruços. Por muito pouco, os tiros não acertam outros clientes que estavam no local.
Veja o vídeo do homicídio em Araguari
Criminosos atiraram novamente e fugiram
Antes de deixar a cena do crime, o garupa retorna e dispara mais uma vez contra o rapaz de moletom branco, que morre no local. Em seguida, os autores sobem na moto e fogem.
Segundo a Polícia Militar (PM), a motocicleta foi encontrada abandonada pouco tempo depois, e os suspeitos entraram em um Palio azul, que também foi deixado para trás na avenida Coronel Belchior de Godoy. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC), que apura a motivação e possível envolvimento das vítimas em outros crimes.
Leia Mais
Investigação e buscas continuam
Até o momento, ninguém foi preso. A PC de Araguari analisa as imagens de segurança e recolheu evidências na cena, incluindo cápsulas de munição e objetos pessoais. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade, onde passam por exames de identificação.
A PM reforçou o patrulhamento na região e segue em busca de informações que levem à identificação dos autores do duplo homicídio em Araguari.