Vídeo mostra cabeleireira morta em Uberaba ao lado do suspeito minutos antes do crime

Imagens revelam Raphaella Fachinelli dentro do carro com o homem apontado como autor das facadas; família diz que ele devia dinheiro à vítima e fugiu para Franca após o assassinato

, em Uberlândia

-

Um vídeo publicado nos “melhores amigos” do Instagram da cabeleireira Raphaella Fachinelli, de 28 anos, mostra a jovem ao lado do principal suspeito de tê-la assassinado a facadas, momentos antes do crime. Nas imagens, obtidas com exclusividade, os dois aparecem dentro de um carro, ouvindo música e aparentando tranquilidade e descontração, pouco antes de seguirem para a casa onde ela foi morta, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Raphaella deixa um filho de quatro anos, atualmente sob os cuidados da família.

ATENÇÃO: No momento da gravação de tela do Instagran, o áudio do vídeo acabou sendo duplicado, o que faz com que seja possível ouvir uma voz masculina sobreposta à música enquanto Raphaella e o suspeito aparecem juntos no carro. Essa voz não faz parte do vídeo original, sendo resultado de um problema técnico ocorrido durante a gravação de tela.

A gravação reforça a linha de investigação de que a vítima e o suspeito tinham uma relação de amizade, e que o encontro teria sido motivado por uma dívida. Segundo familiares, o homem utilizava a maquininha de cartão de Raphaella para realizar transações pessoais e estaria devendo uma quantia significativa à cabeleireira.

Família descarta envolvimento amoroso

No velório da cabeleireira, realizado nesta terça-feira (11) na Funerária Uberaba, a equipe da TV Paranaíba conversou com o irmão e o ex-marido de Raphaella Fachinelli, que preferiram não gravar entrevista, mas relataram detalhes do que sabem sobre a relação entre os dois. Eles afirmaram que não havia nenhum envolvimento amoroso entre a vítima e o suspeito.

Ainda conforme os parentes, a casa onde o crime ocorreu não pertencia à vítima, e ela só foi até o local por ser amiga do suspeito. A mulher que mora na residência e é namorada do suspeito, não teria ligação direta com a  cabeleireira, segundo a família.

Fuga e perseguição em Franca

Após o crime, o homem fugiu no carro da vítima, um Fiat Argo branco. Segundo a família, o veículo foi encontrado abandonado em Franca (SP), cidade a cerca de 160 quilômetros de Uberaba. Informações repassadas à polícia indicam que o suspeito buscou atendimento médico em um hospital de Franca, possivelmente ferido durante o ataque, e abandonou o automóvel logo depois.

Até o momento, ele continua foragido, e a Polícia Civil de Minas Gerais segue realizando diligências com apoio das autoridades paulistas.

Velório de cabeleireira morta a facadas em Uberaba será realizado na Funerária Uberaba
Raphaella Fachinelli atuava como cabeleireira, já foi casada e deixa um filho de quatro anos – Crédito: Redes Sociais/Reprodução

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Despedida de cabeleireira morta em Uberaba

O clima de dor e comoção marca o velório da jovem, muito conhecida na cidade por sua atuação como cabeleireira.

Velório acontece na Funerária Uberaba e o sepultamento está previsto acontecer nesta terça-feira (11) – Crédito: Gabriela Francis/TV Paranaíba