Vídeo: mãe e filha espantam ladrão a pauladas no bairro Santa Mônica em Uberlândia

Imagens de segurança mostram duas mulheres enfrentando invasores em uma obra na rua Sebastiana Arantes Fonseca

, em Uberlândia

Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento em que duas mulheres colocaram um criminoso para correr a pauladas em Uberlândia. O incidente ocorreu por volta das 9h da manhã de domingo (12), na rua Rua Sebastiana Arantes Fonseca, no bairro Santa Mônica, quando o suspeito invadiu uma casa em obra que pertencia à família.

Mulheres espantam ladrão a pauladas em rua de bairro Santa Mônico, em Uberlândia
Mulheres espantam ladrão a pauladas em rua de bairro Santa Mônica, em Uberlândia – Crédito: Câmera de Segurança/Divulgação

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Segundo relato da mulher, ela estava em casa junto à filha, que mora em frente à obra, quando recebeu uma notificação no celular informando sobre a invasão. “No mesmo instante que recebi a mensagem, nós já saímos correndo e fomos para cima dele”, contou a mulher, afirmando que não pensaram na possibilidade de reação do suspeito e agiram apenas para proteger a propriedade.

Mulheres espantam ladrão a pauladas

Nas imagens enviadas, é possível ver o homem caminhando pela rua antes de entrar na casa, ele acessa a obra por uma fresta. No momento em que ele retira os pertences do local e sai, ele é surpreendido pelas duas mulheres, que avançam correndo com um pedaço de pau. Elas desferem golpes contra ele, e o criminoso acaba fugindo do local correndo. Apesar da gravidade do caso, as vítimas optaram por não registrar boletim de ocorrência até o momento. Veja o vídeo:

×

Leia Mais

Santa Mônica e áreas de risco

O bairro Santa Mônica, apontado recentemente como o mais violento de Uberlândia, está no topo com mais furtos às residências e preocupa moradores. Regiões populosas como Santa Mônica, Jardim Patrícia, Custódio Pereira, Umuarama e outras áreas das zonas sul e oeste estão entre as mais afetadas.