Vídeo: incêndio em apartamento deixa um morto em Uberlândia
Caso pode ter sido provocado pelo morador, segundo Corpo de Bombeiros
-
Um homem morreu após um incêndio no apartamento onde residia, localizado no quarto andar de um prédio no bairro Brasil, em Uberlândia, na tarde desta terça-feira (8).
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima, que tinha problemas psiquiátricos, teria ateado fogo a um dos cômodos do imóvel.
Segundo informações dos solicitantes, o próprio morador, que possui problemas psiquiátricos, teria ateado fogo em um dos quartos. O apartamento fica no quarto andar.
Ao chegar ao local, as equipes de resgate encontraram o homem já sem vida.
Outra pessoa, também do sexo masculino e de 28 anos, foi atendida próxima ao local com queimaduras leves no rosto e sintomas de inalação de fumaça, sendo encaminhada para o Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Roosevelt.
O combate às chamas mobilizou duas viaturas do Corpo de Bombeiros, com apoio da Polícia Militar e da Polícia Civil. O apartamento foi parcialmente destruído.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
As chamas eram visíveis a longa distância e chamaram a atenção de moradores da região, como é possível ver nas imagens gravadas. A área foi isolada para o trabalho das autoridades.

Até o momento, as causas do incêndio ainda são desconhecidas, e não há informações oficiais sobre a extensão total dos danos.
Notícia em atualização