Vídeo: homem tenta matar filho e é contido a tiros pela PM em Minas

Testemunhas contaram que depois de esfaquear o filho de 4 anos, ele tentou agredir um homem num posto e também os policiais antes de ser contido a tiros

, em Uberlândia

-

Um homem, aparentemente em surto, teve que ser contido a tiros pela Polícia Militar depois de tentar matar o próprio filho, de 4 anos, em Teófilo Otoni, no Norte de Minas Gerais. Vídeos feitos por testemunhas mostraram que os policiais tiveram dificuldade em conter o agressor.

Testemunhas contaram à Polícia Militar que o homem esfaqueou a criança, no distrito de Mucuri. Em um posto de combustíveis, às margens da BR-116, ele invadiu a loja de conveniência e, violento, tentou agredir mais uma pessoa.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Aos ser acionada, a guarnição da PM que atendeu o caso, teve dificuldade com o homem, que passou a destruir a viatura e resistia a diversos disparos com arma de choque elétrico.

Em um dos vídeos que mostram a ação, é possível ver o homem esmurrando vidros do carro e já sujo de sangue. Em determinado momento, uma segunda equipe de militares, chega e na tentativa de contenção do homem é agredida. Nesse momento, os militares atiram contra as pernas do agressor, que cai e é imobilizado.

×

Leia Mais

A informação inicial é de que a criança teve um dos pulmões perfurado e foi levado para unidade médica de Teófilo Otoni e o estado de saúde é grave. Da mesma forma, o preso seguia internado na cidade por conta dos ferimentos.

Ainda não se sabe o que causou o descontrole do pai para tentar matar o filho e agir também contra os trabalhadores do posto e dos policiais.