Vídeo: homem é preso por bater na mulher na frente da filha de 7 anos

O suspeito foi acusado de bater na mulher com um cabe de rodo e por ter dado um mata leão na vítima quando ela tentou fugir, vídeo mostra agressão

, em Uberlândia

-

Um homem foi preso nesta quarta-feira (17) por ter batido na ex-mulher com um cabo de rodo, em Uberlândia. Segundo a Polícia Civil, ele ainda teria enforcado a vítima e parte das agressões foram gravadas por uma câmera de segurança.

O vídeo mostra quando o homem dá um golpe semelhante a um mata-leão na mulher. Ela chega a ser tirada do chão e levada à força para dentro da casa, onde as agressões continuariam.

A vítima contou à polícia que a violência partiu de um desentendimento entre ela e sua ex-sogra. Ela teria à casa da família do ex para conversar sobre a filha do casal, de 7 anos, e acabou discutindo com a outra mulher.

Veja o vídeo:

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

O homem foi chamado e já teria chegado exaltado na residência. Nesse mesmo momento ele usou o pedaço de madeira para golpear a ex-mulher, que ficou com hematomas nas costas.

Ela tentou escapar, mas foi impedida de deixar o local, quando o agressor a alcançou na rua e a enforcou, puxado a mulher para denrto da casa novamente, como mostou o vídeo.

“Nessa hora ela ficou sem a parte de cima da roupa em um grande humilhação. Nesse momento um vizinho viu e acionou a Polícia Militar”, contou a delegada da Polícia Civil, Lia Valechi.

×

Leia Mais

A filha do casal, que já era separado, estava na residência viu tudo. Ele têm outro filho, de 2 anos, que estava na creche.

O homem teria dito que perdeu a cabeça para justificar a violência. Ele foi preso em flagrante por lesão corporal e já foi encaminhado para o presídio Jacy de Assis.

A mãe dele acusou a vítima do espancamento de tê-la empurrado e a ofendido.