Vídeo: carro invade casa em Uberlândia durante a madrugada e destrói muro

Moradores acordaram assustados com o forte impacto; vizinha relata que o motorista admitiu ter ingerido bebida alcoólica antes do acidente

, em Uberlândia

-

Um carro desgovernado destruiu o muro de uma casa na madrugada desta terça-feira (28) no bairro Jardim Europa, em Uberlândia. O acidente aconteceu por volta das 23h40, na rua Olívia Ribeiro de Sá, e assustou os moradores da região. Apesar do forte impacto, ninguém ficou ferido.

Veja o momento do acidente:

De acordo com relatos de vizinhos, o veículo seguia em alta velocidade quando saiu da rotatória localizada na parte superior da via, perdeu o controle e invadiu o imóvel. Marcas de derrapagem no asfalto e destroços espalhados pelo chão mostram a violência da colisão. O carro destruiu o muro e danificou até o hidrômetro da casa, provocando vazamento de água na rua.

“Foi assustador. A batida foi muito forte, o carro entrou com tudo. A filha da moradora chegou a passar mal com o susto”, contou Alice Cecília, vizinha que testemunhou o acidente. Segundo ela, o motorista aparentava ter cerca de 50 anos e admitiu ter bebido. “Ele não parecia embriagado, estava falando normalmente, mas confessou que havia bebido”, disse.

Alice Cecília também relatou que os barulhos de derrapagem são frequentes no local, especialmente durante a noite, por causa da localização da rotatória. “Sempre ouvimos pneus derrapando. Desta vez, infelizmente, a batida aconteceu de verdade.”

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

faixada da casa danificada após o acidente COM CARRO
Com o impacto da batida, o portão ficou danificado e não pôde ser aberto – Crédito: Lucas de Carvalho

MAIS! Especialista dá dicas simples de como evitar acidentes de trânsito

A família que mora na casa atingida e vizinhos precisaram improvisar uma lona e galhos de árvores para cobrir a área destruída e garantir a segurança do imóvel. O cão de estimação, que dormia no quintal, por pouco não foi atingido pelos destroços.