Vídeo: caminhoneiro morre após pneu de caminhão explodir em oficina de Goiás
Polícia Civil investiga a origem do pneu usado. Caso descubram que o item tinha reparos irregulares, o responsável pode responder por homicídio culposo
-
Um homem de 56 morreu após um pneu de caminhão explodir enquanto ele o calibrava em uma oficina em Matrinchã, no interior de Goiás. A Polícia Civil investiga o caso para descobrir a origem do pneu comprado pela vítima, para verificar se a causa da explosão seria reparos irregulares no objeto.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
Uma câmera de monitoramento registrou o momento da explosão, que aconteceu na quarta-feira (2). A imagem, que chamou a atenção nas redes sociais, mostra o homem enchendo o pneu à esquerda, quando ele explode e fragmentos do pneu se espalham pelo local em meio a uma grande fumaça. Em seguida, funcionários da oficina saem correndo para pedir ajuda.
MAIS! Explosão de pneu causou acidente que matou Diogo Jota, diz polícia
Veja o vídeo do momento:
Leia Mais
Segundo a Polícia Civil, a vítima viajou para a cidade com o seu caminhão para buscar uma caçamba que comprou do dono da oficina. Enquanto esperava, ele usou o compressor radiado da oficina para calibrar o pneu usado.
Caso a polícia identifique que o produto foi comprado com reparos irregulares, o responsável poderá ser indiciado por homicídio culposo. Segundo a Polícia Civil, o pneu aparentava ser velho.