Universitária é dopada e abusada após festa em Uberlândia

Vítima foi encontrada desacordada e sem roupas em apartamento no centro da cidade; suspeitos confessaram o crime

, em Uberlândia

-

Uma universitária de 21 anos foi vítima de abuso sexual após uma comemoração em um bar no bairro Santa Mônica em Uberlândia, na madrugada deste domingo (9). Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar de Minas Gerais, a vítima estava celebrando o aniversário de uma amiga quando teve uma substância sintética colocada em sua boca sem consentimento.

Sem memória dos acontecimentos após o ocorrido, a jovem só recuperou a consciência por volta das 5h, quando foi despertada por sua amiga dentro de um apartamento na região central da cidade. A mulher estava nua, com hematomas no corpo e fortes dores abdominais.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Jovem de 21 anos é dopada e abusada após festa em bar de Uberlândia
A jovem contou com a ajuda de uma amiga para ir embora do local do crime. – Crédito: João Batista

Em entrevista ao jornalismo do Paranaíba Mais, uma amiga da vítima relatou que, após saírem de um bar, elas foram para um “after” na casa dos suspeitos, localizada no centro da cidade. A jovem, de 19 anos, relatou que saiu do apartamento por aproximadamente 20 minutos para buscar outra amiga.

Ao retornar, encontrou um dos homens, de 37 anos, sem camisa no quarto onde a vítima estava desacordada. O outro suspeito, de 25 anos, confessou ter tido relações sexuais com a jovem, que estava sob efeito de uma substância.

A PM foi acionada e encontrou a roupa íntima da vítima jogada na entrada do prédio. Os dois suspeitos foram detidos e encaminhados para a delegacia, onde inicialmente negaram o crime, mas depois confessaram a relação sexual com a vítima.

MAIS! Menino de 12 anos é vítima de abuso sexual em Prata; suspeito é preso

O caso está sob investigação da Polícia Civil (PC). A jovem recebeu atendimento no setor de atendimento a vítimas de violência sexual do pronto-socorro da UFU. Denúncias de violência sexual podem ser feitas pelo número 180, a Central de Atendimento à Mulher.