Uma pessoa morre após desabamento de teto de restaurante do chef Fogaça em SP
Informações iniciais apontam para uma explosão causada por um vazamento de gás no restaurante do chef Fogaça; outras cinco pessoas ficaram feridas
-
Uma pessoa morreu após o teto do restaurante Jamile, no qual o empresário Henrique Fogaça assina o cardápio como chef, desabar na manhã desta quarta-feira (8), em São Paulo. Segundo informações iniciais do Corpo de Bombeiros, há indícios de que houve uma explosão causada por um vazamento de gás. O incidente deixou outras cinco pessoas feridas, conforme a última atualização dos bombeiros.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
Vídeo: bombeiros salvam pessoas dos escombros
Segundo a corporação, cerca de 40 bombeiros e 10 viaturas atuam no local e a ocorrência segue em andamento. Conforme a última atualização do Corpo de Bombeiros, uma vítima do sexo masculino foi resgatado consciente dos escombros. Uma vítima feminina estava presa e em estado grave, mas morreu no local.
Outras quatro vítimas foram socorridas com ferimentos para unidades de saúde da cidade. Duas pessoas foram socorridas com abalo psicológico. Também atuam no incidente no restaurante Jamile a Defesa Civil, o Samu e a empresa Companhia de Gás de São Paulo (Comgás).
Leia Mais
O restaurante no qual Fogaça assina o cardápio fica na rua Treze de Maio, no bairro Bela Vista. O estabelecimento ainda não se pronunciou publicamente.
Em nota ao Paranaíba Mais, a equipe de Henrique Fogaça esclareceu que o empresário não possui participação societária ou vínculo de propriedade com o restaurante Jamile, mas criou e assinou o cardápio da casa.