Trio é preso suspeito de matar e ocultar corpo de jovem em Patos de Minas
Três homens foram presos nesta terça-feira após mandados da Operação Iceberg. Corpo de Samuel Lucas está sumido desde 18 de janeiro
-
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com apoio da Polícia Militar, efetuou a prisão temporária de três homens, suspeitos de matarem e ocultarem o cadáver de Samuel Lucas, de 18 anos, em uma emboscada em Patos de Minas.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

As prisões foram realizadas nesta terça-feira (11) durante a Operação Iceberg, que investiga o caso. O corpo de Samuel ainda não foi localizado. Entre os presos, dois homens foram detidos em Patos de Minas e um em Uberlândia (esse homem já é investigado por um outro homicídio em junho de 2024).
A investigação indica que os três homens fazem parte de uma facção criminosa. Samuel está sumido desde o dia 18 de janeiro, quando saiu de casa em Patos de Minas e não voltou. Dias antes do sumiço, o jovem tinha sofrido outra tentativa de homicídio.
Leia Mais
A Polícia Civil agora segue as investigações para encontrar o corpo do jovem Samuel. O nome da operação – Iceberg – foi por conta da frieza do crime. A suspeita é que os presos sejam apenas parte de um esquema maior.