Tragédia na BR-116: motorista se entrega à polícia 2 dias após acidente
Homem prestou depoimento sobre acidente na BR-116 que deixou 41 vítimas
O motorista da carreta envolvida no acidente de trânsito na BR-116, em Teófilo Otoni (MG), se entregou à Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) nesta segunda-feira (23). A apresentação do motorista aconteceu mais de 48 horas após o registro do acidente.

Acompanhado de um advogado, o homem que não teve sua identidade revelada, compareceu à delegacia em Teófilo Otoni e prestou depoimento.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
O acidente que aconteceu na madrugada do último sábado (21), envolveu um ônibus da Emtram, uma carreta de transporte e um carro de passeio. A explosão imediata do ônibus que seguia da capital paulista com destino a Bahia, deixou 41 mortos e três pessoas feridas, que continuam internadas.
Emtram se manifesta sobre tragédia na BR-116

“Estavam a bordo 44 passageiros mais o motorista e 39 foram vitimados pelo trágico acidente. Os nomes das vítimas serão divulgados em momento oportuno, conforme liberação das autoridades competentes”, publicou a Emtram em suas redes.
A Emtram informou que seu ônibus estava com a documentação regular, manutenção em dia, pneus novos e viajava em velocidade compatível com a velocidade máxima permitida. De acordo com nota, a empresa está oferecendo suporte às vítimas e parentes, e prestando apoio às investigações da polícia.
Ver essa foto no Instagram