Trabalhador que morreu em queda de elevador tinha medo de altura, diz família
Narzino de Souza Neto foi sepultado na tarde dessa quinta-feira, em Uberlândia; familiares aguardam relatório de investigação sobre a queda de elevador
-
Foi sepultado no cemitério Campo do Bom pastor, na tarde dessa quinta-feira (9), Narzino de Souza Neto, o trabalhador que morreu depois que o elevador de uma construção caiu na manhã desta quarta, em Uberlândia.
A vítima era servente de obras e só na construtora era empregado há cerca de 8 anos. Ele exercia a profissão há muito tempo.

A reportagem da TV Paranaíba falou com familiares e amigos de Narzino de Souza, que esperam a apuração sobre o caso uma vez que o trabalhador teria medo de altura.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
O fato dele ter morrido na queda de um elevador na altura do quarto andar foi uma surpresa trágica para quem o conhecia, segundo apurou a reportagem.
Os familiares souberam do acidente por meio da imprensa.
Enquanto isso, o colega de Narzino de Souza, que se feriu na queda, segue internado em uma unidade de saúde de Uberlândia.
Leia mais:
- Elevador despenca e deixa duas idosas feridas em Araguari
- Avião cai em Ubatuba e atinge pedestres; piloto morre e vítimas estão em estado grave
Elevador irregular
O elevador usado pelos trabalhadores não seria de uso humano, mas para transporte de material. A auditoria do Ministério do Trabalho esteve no local do acidente e constatou possíveis irregularidades no equipamento.
Além disso, a estrutura também estava enferrujada e desgastada. O elevador pode ter sido instalado de forma artesanal.