Tiro no pé: ex não aceita término e tenta matar jovem em comércio do bairro Shopping Park
Suspeito a agrediu com coronhadas na cabeça, chutes, murros e um tiro na tarde desta segunda-feira (15) em Uberlândia
-
Uma jovem de 24 anos foi agredida e levou um tiro no pé do ex-companheiro, que não aceitava o término, na tarde de segunda-feira (15). Ela estava no local de trabalho, no bairro Shopping Park, em Uberlândia.
O suspeito invadiu o estabelecimento comercial e mandou todos os clientes saírem. A vítima foi agredida com coronhadas na cabeça, chutes, murros e um tiro no pé.
O homem disse que não a mataria por causa dos filhos que ela tem. Em seguida, saiu em uma motocicleta estacionada em frente ao comércio.
A jovem relatou à Polícia Militar (PM) que conheceu o homem há um pouco mais de um mês e que tiveram um breve relacionamento. Ao descobrir que ele tinha uma arma, a mulher ficou com medo e quis terminar, mas ele não aceitou.
Leia Mais
Desde então, ele passou a fazer ameaças à vítima.
Ela foi encaminhada ao Pronto-Socorro da UFU e não corre risco de morte.
A perícia da Polícia Civil esteve no local do crime e recolheu quatro cartuchos vazios e um projétil de chumbo, que foi entregue na delegacia de plantão.
Ao finalizar a ocorrência, os militares tiveram conhecimento de que o suspeito estaria preso na cidade de Uberaba, por outro homicídio tentado com outra vítima.