Tio e sobrinho são presos por tráfico de drogas durante abordagem na BR-352

Dupla que seguia de Monte Carmelo para Coromandel foi flagrada com cocaína e dinheiro em carro já denunciado por envolvimento com o tráfico

, em Uberlândia

-

Uma ação da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), na BR-352, resultou na prisão em flagrante de dois integrantes da mesma família, tio, de 36 anos, e o sobrinho, de 19, por tráfico de drogas, na região do Alto Paranaíba. Eles estavam em um GM/Corsa Sedan, com placas de Coromandel, que seguia de Monte Carmelo para Coromandel, quando foram abordados por militares durante fiscalização de rotina.

Tio e sobrinho são flagrados com cocaína e presos por tráfico de drogas na BR-352
Tio e sobrinho são flagrados com cocaína e presos por tráfico de drogas na BR-352 – Crédito: PMRv/Divulgação

Segundo a PMRv, durante a fiscalização de trânsito, o passageiro tentou esconder um invólucro plástico com cocaína dentro do porta-luvas do carro. No mesmo momento, o condutor tentou se livrar da substância, espalhando parte da droga pelo interior do automóvel, na tentativa de evitar a apreensão.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Veículo já fgoi alvo de denúncias

Segundo a PMRv, o GM/Corsa Sedan já era conhecido pelas autoridades. O carro e seus ocupantes vinham sendo alvo de denúncias anônimas por suposto envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Além da droga, os policiais encontraram cerca de R$ 4 mil em dinheiro vivo, dividido entre tio e sobrinho, o que reforçou a suspeita de que o valor tenha origem no comércio ilegal de entorpecentes.

×

Leia Mais

Prisão e encaminhamento

A dupla foi presa em flagrante por tráfico de drogas. O entorpecente e o dinheiro foram encaminhados à Delegacia de Plantão em Patrocínio, onde o caso será investigado. O veículo também foi apreendido e permanecerá retido como parte do inquérito.

A Polícia Civil deve dar continuidade às investigações para apurar o alcance da atuação da dupla e se há envolvimento de outras pessoas no esquema criminoso.