Golpeou e fugiu: homem é esfaqueado pela esposa durante briga em Uberlândia

Vítima foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros; mulher fugiu antes da chegada da PM

, em Uberlândia

Uma discussão entre um casal terminou em uma tentativa de homicídio na manhã deste domingo (9) no bairro Residencial Integração, setor leste de Uberlândia. Segundo o Corpo de Bombeiros, um homem de 41 anos foi esfaqueado pela própria esposa dentro do apartamento onde moravam com três crianças.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

tentativa de homicidio
A mulher fugiu antes da chegada da Polícia Militar (PM) e ainda não foi localizada. Crédito: João batista

O chamado para o socorro ocorreu por volta das 10h. No local, os bombeiros encontraram a vítima consciente e orientada, caminhando até a viatura por conta própria.

O homem apresentava um ferimento perfurante no braço direito e recebeu os primeiros atendimentos antes de ser encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Segundo o sargento Lélis de Freitas, que atendeu a ocorrência, o estado de saúde da vítima era grave, mas ele está fora de perigo.

A mulher, apontada como autora do crime, não estava no local no momento da chegada dos bombeiros e da PM. “Tinha algumas crianças lá, um deles até filho dela, mas ninguém soube explicar onde a mãe estava naquele momento”, explicou o sargento.

MAIS! Corpo é encontrado em decomposição sob viaduto na Av. Getúlio Vargas

A PM registrou a ocorrência e o caso será investigado pela Polícia Civil. Agora, as autoridades trabalham para localizar a suspeita e esclarecer os motivos da agressão.