Briga em Uberaba termina em tentativa de homicídio a pedradas; suspeito é preso em flagrante

Homem de 41 anos sofreu ferimentos na cabeça e segue internado no Hospital Regional; agressor de 34 anos também foi ferido e detido pela PM

, em Uberlândia

-

Uma briga terminou em tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (23) no bairro Parque das Gameleiras, em Uberaba. A vítima, um homem de 41 anos, foi atacada a pedradas e sofreu diversos ferimentos na cabeça. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Regional, onde permanece em observação.

Tentativa de homicídio em Uberaba: homem é atacado a pedradas após discussão
Vítima de 41 anos foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital Regional após ser atacada a pedradas – Crédito: Redes Sociais/Reprodução

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

De acordo com a Polícia Militar (PM), a confusão começou após uma discussão entre a vítima e o autor de 34 anos. Testemunhas relataram que o suspeito perseguiu o homem pela rua Benevenuto Inácio de Sousa, gritando ameaças de morte, e, ao alcançá-lo, começou a desferir várias pedradas na cabeça da vítima. O momento foi gravado por moradores, confira as imagens:

Moradores que presenciaram o ataque intervieram e conseguiram fazer o agressor fugir. Pouco tempo depois, ele foi localizado e preso em flagrante pela PM. Durante a abordagem, os policiais constataram que o suspeito também tinha ferimentos no peito, provocados por um golpe de faca, e foi encaminhado para atendimento médico antes de ser conduzido à delegacia.

A Polícia Militar apreendeu a pedra utilizada na agressão e registrou a ocorrência como tentativa de homicídio. A motivação da briga ainda não foi esclarecida. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Uberaba.