Tentativa de apaziguar briga resulta em morte de jovem em Araguari

Guilherme Vieira foi morto ao tentar separar uma briga no qual não estaria envolvido; outra tentativa de homicídio também chamou a atenção da população neste domingo (22)

, em Uberlândia

-

Um jovem de 21 anos, identificado como Guilherme Camargo Vieira, foi morto com um tiro na madrugada deste domingo (22), em Araguari.

A vítima, que teria saído com amigos após uma confraternização, tentava apaziguar uma briga quando foi baleado, vindo a óbito. Segundo relatos, o jovem não estaria envolvido no conflito.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Jovem morre após ser atingido por disparos de arma de fogo, em meio a briga em Araguari
Conforme o circuito de segurança, indivíduo buscou arma em veículo e realizou os disparos – Crédito: Uberlândia 24h/ Arquivo

Segundo a Polícia Militar (PM), a fatalidade teria ocorrido após uma briga no salão de um estabelecimento, localizado no Centro da cidade. No local, indivíduos que portavam armas de fogo se envolveram em uma discussão.

A confusão se estendeu para o ambiente externo ao local, onde pelo menos cinco envolvidos acabaram em conflito corporal, trocando socos e chutes.

➡️ Acompanhe as últimas notícias de Araguari

O jovem tentava apaziguar a situação, conforme amigos, quando um dos envolvidos efetuou disparos contra outro indivíduo, acertando a vítima no rosto, que faleceu no local.

Jovem morto em Araguari
Vítima estaria em uma confraternização com amigos, quando decidiram ir a uma casa noturna de Araguari, onde ocorreu a fatalidade – Crédito: Redes Sociais/ Reprodução

Guilherme foi sepultado ainda durante o domingo e enterrado no cemitério Senhor Bom Jesus de Araguari.

Ainda conforme os militares, diligências estariam sendo realizadas para identificar e localizar o autor do crime.

VEJA TAMBÉM:
• Polícia Militar prende dupla com maconha colombiana em operação em Ituiutaba
• Capotamento em anel viário de Uberlândia deixa seis pessoas feridas

Uma segunda ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada no bairro Santa Helena, neste domingo (22), durante uma discussão relacionada ao furto de uma moto.

O autor do crime, que teria furtado o veículo, teria deixado a moto em posse da vítima, no entanto, ambos se desentenderam e a vítima sofreu ferimentos na cabeça, causados por disparos de arma de fogo.

O homem, de 35 anos, foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). No entanto, até o momento, não foram divulgadas novas informações sobre o estado de saúde da vítima.