Suspeito de tentativa de latrocínio é detido em Uberlândia

Uma entrevista coletiva sobre a tentativa de latrocínio deve acontecer na terça-feira com a Polícia Civil, suspeito é menor de idade

, em Uberlândia

-

Um adolescente foi apreendido na tarde desta segunda-feira (17) suspeito de participar da tentativa de latrocínio que vitimou um casal na última sexta-feira (15), em Uberlândia. Uma entrevista coletiva deve acontecer na terça-feira com a Polícia Civil. A polícia ainda busca o outro envolvido.

O carro do casal foi encontrado ainda no domingo (16) em um condomínio no bairro Mansour. O veículo foi apreendido e passou por perícia para análise de impressões digitais e material genético que possam levar à identificação dos suspeitos.

Carro do casal foi encontrado no domingo – Crédito: TV Paranaíba

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

O casal foi surpreendido pelos assaltantes no momento em que chegava ao veículo, após sair de um restaurante no bairro Morada da Colina. Um dos suspeitos estava armado com uma faca, enquanto o outro aparentava portar uma arma de fogo. A dupla anunciou o assalto e tentou forçar a jovem a entrar no carro, o que fez com que o namorado reagisse. Durante a luta, ele foi atingido diversas vezes por golpes de faca. Os criminosos fugiram levando o veículo e pertences das vítimas.

A vítima foi socorrida em estado grave e está internada no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). O delegado da Polícia Civil, Carlos Fernandes, destacou que o jovem inicialmente não reagiu, como é recomendado, mas ao perceber que tentavam levar a jovem, lutou para impedir a ação.

Ele segue internado em estado grave, segundo última informação sobre estrado de saúde.

Com informações de Ana Laura Mendes

 

×

Leia Mais