Suspeito de ameaçar ex-mulher em escola é exonerado de cargo público em Uberlândia
Fiscal de Posturas foi afastado após ameaça com arma na Escola Municipal Profª Cornélia Yara Castanheira; informação foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (14)
Um homem suspeito de ameaçar ex-mulher com uma arma dentro da Escola Municipal de Educação Infantil Profª Cornélia Yara Castanheira, no bairro Segismundo Pereira, em Uberlândia, na última terça-feira (12), foi exonerado do cargo público que ocupava.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

A informação foi publicada no Diário Oficial da Prefeitura de Uberlândia desta quinta-feira (14). O homem exercia a função de Fiscal de Posturas no Núcleo de Gestão de Resíduos Sólidos da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.
A Polícia Civil (PC), por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, instaurou um inquérito e está investigando o caso.
Leia Mais:
- Homem armado ameaça mulher em escola de Uberlândia
- Família de Uberlândia é rendida e forçada a transferir R$ 21 mil em PIX durante assalto
- Apanhou e foi preso: homem tentou roubar carro, em Uberlândia, e se deu mal
Relembre o caso do homem suspeito de ameaçar ex-mulher em escola
Na manhã de terça-feira (12), uma situação de violência causou alarme na Escola Municipal de Educação Infantil Profª Cornelia Yara Castanheira, no bairro Segismundo Pereira, em Uberlândia.
Um homem armado ameaçou uma mulher durante uma discussão, gerando apreensão entre pais e funcionários.
➡️ Acompanhe as últimas notícias de Uberlândia
De acordo com relatos de testemunhas, o casal teria se desentendido logo após deixar uma criança na escola. Em meio à discussão, o homem exibiu uma arma em tom de ameaça para a mulher, deixando todos ao redor apreensivos.
Preocupadas com a segurança, pessoas presentes no local chamaram a Polícia Militar (PM), que chegou rapidamente, mas o homem já havia fugido.
A PM está apurando o caso e buscando informações sobre o paradeiro do suspeito.