Saiba quem eram os empresários André e Juliana Feldman, vítimas do acidente com helicóptero em Caieiras (SP)

Casal morreu após a queda de uma aeronave na noite desta quinta-feira (16), em Caieiras, na região metropolitana de São Paulo

, em Uberlândia

-

Na noite de quinta-feira (16), dois empresários, André Feldman e Juliana Elisa Alves Maria Feldman, morreram em um acidente aéreo ocorrido em Caieiras, na região metropolitana de São Paulo.

A aeronave, pertencente à empresa C & F Administração de Aeronaves LTDA, decolou do Campo de Marte, em São Paulo, com destino à cidade de Americana, no interior paulista, mas não conseguiu completar o trajeto.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Vítimas do acidente com helicóptero em Caieiras
As vítimas do acidente com helicóptero em Caieiras foram o empresário André Feldman e sua esposa, Juliana Elisa Alves Maria Feldman – Crédito: Redes Sociais/ Reprodução

Quem eram os empresários?

André Feldman, de 50 anos, era um nome conhecido no setor de apostas online. Ele ocupava o cargo de CEO da BIG Brazil International Games, uma empresa licenciada que organizava eventos e competições, como campeonatos de poker, em sua cidade natal, Americana. A empresa era reconhecida por sua atuação legítima no mercado de jogos.

Juliana, de 49 anos, além de ser esposa de André, também se destacava no setor empresarial. Formada em economia pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), ela era uma profissional respeitada e teve uma participação ativa no desenvolvimento da empresa familiar.

Helicóptero cai em zona Norte de São Paulo e deixa dois mortos — Crédito: Reprodução/ “X”

Sobreviventes do acidente

A bordo da aeronave estavam o piloto Edenilson de Oliveira Costa e Bethina Feldman, filha do casal dono do avião. Bethina, que completou 12 anos nesta sexta-feira (17), segundo a Polícia Militar (PM), conseguiu sobreviver ao acidente e auxiliou no resgate — mostrando para os militares onde estavam os destroços da aeronave.

A jovem estava consciente quando as equipes de resgate chegaram e recebeu atendimento. O piloto, que trabalhava para a família Feldman, foi encontrado a cerca de 500 metros do local da queda e também foi resgatado com vida.