A família de Marcella Bárbara da Costa Rodrigues, de 31 anos, confirmou que o corpo será velado na noite desta segunda-feira (14), na Funerária Ângelo Cunha, no bairro Daniel Fonseca, em Uberlândia. Marcella estava entre as cinco vítimas do trágico acidente na BR-365, próximo ao trevo de Monte Alegre de Minas.
Mensagens de luto e carinho tomaram as redes sociais após a morte de Marcella, que será velada em Uberlândia – Crédito: Reprodução/Redes sociais
Ela viajava como carona com uma família que retornava de um encontro religioso. O carro em que estavam bateu na traseira de uma carreta parada no acostamento. Todos os ocupantes morreram, e os corpos das vítimas foram liberados pelo Instituto Médico Legal de Ituiutaba.
A jovem era mãe de três filhos e segundo familiares, ela estava organizando seu casamento e prestes a se mudar para Goiânia nas próximas semanas.
Amigos e familiares confirmaram que a jovem deixou três filhos – Crédito: Reprodução/Redes sociais
Profissional querida em Uberlândia, Marcella trabalhava como manicure. Nas redes sociais, clientes e amigas deixaram mensagens de luto e carinho:
“Vai fazer falta, ‘Magrela’, minha manicure” “Descanse em paz, ‘Nega’, que Deus te receba de braços abertos” “Vá em paz. Deus te dê um bom lugar” “Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos”
Marcella Bárbara tinha 31 anos, era manicure e mãe de três filhos – Crédito: Reprodução/Redes sociais
Relembre o caso
O Paranaíba Mais publicou que o acidente aconteceu neste domingo (13), na BR-365. A condutora do carro, Luciene Padilha de Aquino Campos, de 45 anos, colidiu com uma carreta estacionada no acostamento. Estavam com ela o companheiro Richard Henrique Campos, de 34 anos, e as filhas gêmeas do casal, Melissa e Raissa, de 9 anos. Todos morreram no local. Marcella, que havia conseguido a carona por aplicativo, era a única que não fazia parte da família.
×
Leia Mais
×
×
Vítima de acidente fatal na BR-365 estava prestes a se casar e não conhecia família que a levava de carona
×
×
Identificada a família que morreu no trágico acidente na BR-365, perto de Uberlândia
×
×
Grávida que sobreviveu ao acidente com ônibus na MG-223 deixa UTI após uma semana