Quem era a vítima do acidente fatal na avenida Anselmo Alves em Uberlândia
Bruna Stefany Moreira Lemos, vítima de um acidente fatal de moto nesta sexta-feira (18), completou 28 anos no dia anterior
-
A estudante de odontologia, Bruna Stefany Moreira Lemos, vítima de um acidente fatal de moto nesta sexta-feira (18), na avenida Anselmo Alves dos Santos, no bairro Santa Mônica, completou 28 anos no dia anterior. O velório será nesta sexta-feira (18), na Funerária Paz Universal a partir das 22 horas.

Nas redes sociais, a jovem de 28 anos fazia tinha um perfil em que fazia trabalhos de design gráfico. Também informou que era bacharel em Direito e cursava Odontologia.
Bruna Moreira também chegou a publicar stories relacionado à comemoração do aniversário e recebeu parabéns de amigos e parentes.
A reportagem do Paranaíba Mais entrou em contato com familiares que preferiram não se manifestar. Nas redes sociais uma prima dela publicou uma mensagem de pesar com os seguintes dizeres: “O que dizer de você, Prima (minha irmã de outra mãe)? Nesse feriado resolvi fazer algo diferente, viajar e me distrair. Falei pra você que não iria estar em Patrocínio e que não iria conseguir comemorar seu aniversário junto a ti. Quando de repente sinto algo estranho e muita agonia, como se algo fosse acontecer. Nunca imaginei que você iria partir dessa forma, meu Deus é uma dor tão grande. Só sei chorar, só sei lembrar de você, conversar contigo e sentir sua energia. Queria poder te dizer uma última frase e poder te dar um abraço e agradecer por tudo. Te amo muito! Te amarei eternamente. E sempre vou falar de você com muita admiração! Essa hortênsia azul simboliza uma das suas cores favoritas.”
Acidente fatal
Na sexta-feira (18), por volta do meio-dia, a jovem conduzia uma motocicleta Bis 125cc pela Avenida Anselmo Alves dos Santos, no bairro Santa Mônica, em Uberlândia, quando foi atingida na traseira por um Sienna branco. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela foi arrastada por cerca de 150 metros e ficou presa sob o veículo, com o capacete e o pescoço encostados à roda dianteira.
A Unidade de Suporte Avançado confirmou o óbito no local. Bruna sofreu parada cardiorrespiratória e múltiplas fraturas.
O condutor do carro, um homem de 26 anos, foi preso em flagrante. A Polícia Militar informou que ele apresentava sinais de embriaguez e confirmou ter ingerido bebida alcoólica. O teste do bafômetro deu positivo para álcool.