Quem é a jovem que foi morta dentro de sala de aula em Uberaba
Filha de profissionais da educação, Melissa foi morta com golpe de tesoura durante aula; colega de classe é o principal suspeito
-
Atualização em 9 de maio, às 10h47: A Polícia Militar (PM) confirmou que a arma usada no crime foi uma faca, e não uma tesoura, como informado anteriormente na quinta-feira (08/05). Mais informações.
Melissa Campos, jovem de 14 anos, foi morta na manhã desta quinta-feira (8), durante uma aula, no Colégio Livre Aprender, no bairro Universitário, em Uberaba.
A suspeita é que um colega de classe, também do 9º ano, tenha golpeado a jovem com uma tesoura, segundo a Polícia Civil (PC). O jovem teria fugido por um campo na unidade de ensino, mas foi localizado e preso pela tarde.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Leia Mais
Quem é Melissa?
A menina que foi vítima seria filha de um dos coordenadores pedagógicos da instituição, que, ao ficar sabendo da notícia, abandonou o posto e tentou socorrê-la e estancar o sangue, mas ela morreu ainda no local. A mãe também seria uma profissional da educação.
Nas redes sociais e alunos conhecidos da jovem, afirmaram que ela era uma “doce” garota, bastante “boazinha e educada”.
MAIS! Tudo o que se sabe até agora sobre o assassinato da jovem em escola de Uberaba
Suspeito foi apreendido
O jovem de 14 anos que teria golpeado a vítima com uma tesoura foi localizado pela Polícia Militar (PM) pela tarde e, após lavrado o boletim de ocorrência, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil (PC), juntamento do responsável e advogados, às 19h03, desta quinta-feira (8).